


Atualmente, a sociedade é composta por:
Humberto Marcial Fonseca, Cristiane Pereira, Kleber Alves Carvalho, Juliana Loyola Magalhães e Marina Isabel Leticia Lacerda dos Santos.

Atualmente, a sociedade é composta por:
Humberto Marcial Fonseca, Cristiane Pereira, Kleber Alves Carvalho, Juliana Loyola Magalhães e Marina Isabel Leticia Lacerda dos Santos.
O Escritório Marcial, Pereira & Carvalho – Advocacia (MP&C) dedica-se à defesa dos direitos de trabalhadores e trabalhadoras, com foco em relações de trabalho e representação sindical.
Nossa atuação é pautada na escuta ativa, no uso de linguagem acessível e com orientações claras, sempre ao lado de quem move o país com o próprio trabalho.
Com sede em Belo Horizonte (MG), temos presença marcante em todo país na defesa dos direitos de bancários e bancárias, categoria com a qual construímos uma história de conquistas e reconhecimento.
Juntos, formam uma equipe que alia experiência, empatia e compromisso em cada causa.

















































Cada caso começa com escuta qualificada. Avaliamos com atenção o que está acontecendo e quais direitos podem estar sendo acionados
Orientamos sobre os documentos necessários e estruturamos o caso com base técnica sólida
Ingressamos com o pedido e seguimos atentos a cada movimento do processo, sempre com foco no resultado
Você acompanha tudo com transparência, sem ficar no escuro
Preencha o formulário ou entre em contato pelos canais abaixo.





